Médico ortopedista especialista em Cirurgia do Ombro e Cotovelo e em Cirurgia do Trauma Ortopédico pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (IOT-HCFMUSP), com doutorado pela Universidade de São Paulo. Formado pela Faculdade de Medicina do ABC. Formado pela Faculdade de Medicina do ABC.

Médico dos Grupos de Ombro e Cotovelo e do Grupo de Trauma no IOT-HCFMUSP. Atua e é credenciado nos principais hospitais da cidade de São Paulo, incluindo os hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês, Oswaldo Cruz e Samaritano.

Membro Titular da sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT). Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Ombro e Cotovelo (SBCOC). Membro Titular da Sociedade Latino-Americana de Ombro e Cotovelo (SLAHOC). Leia mais sobre a especialidade da Cirurgia do Ombro e Cotovelo.

 
bib11.jpeg

Além dos atendimentos e cirurgias, também atua na área acadêmica. Realiza pesquisas científicas em diversas áreas dentro da cirurgia do ombro e cotovelo. Atualmente realiza doutorado sobre fraturas do terço proximal do úmero e participa de diversas linhas de pesquisa na área, tais como: luxação recidivante do ombro, lesões do manguito rotador, artrose de ombro, rigidez de cotovelo, fraturas e luxação do cotovelo e epicondilite lateral. Apresenta estudos publicados em revistas científicas nacionais e internacionais, além de capítulos de livro na área de atuação.  Currículo completo.

 
laboratorio artroscopia2=3.png

Atua na área de ensino em Ortopedia e Traumatologia. Foi médico preceptor por 2 anos para os residentes em Ortopedia do Hospital das Clínicas da USP e por 1 ano para os residentes de Medicina Esportiva. Atualmente participa das aulas de graduação e residência médica no IOT HCFMUSP e ministra cursos avançados de artroscopia de ombro no laboratório de artroscopia do IOT FMUSP.